quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COMPARTILHANDO A MINHA BENÇÃO - TESTEMUNHO

A paz de Cristo para Todos.

Quero aqui hoje contar algo que o Senhor Deus fez na minha vida.
A mais ou menos ou menos uns três anos atras eu recebi uma mensagem de Deus, usando uma serva de Dele e disse que eu ia comprar uma casa sem dinheiro. É pra quem crer. eu na mesma hora cri e recebi a mensagem e em momento algum duvidei do poder de Deus muito menos de sua promessa. Então, certa manhã eu estava dormindo e sonhei com Deus dizendo: filha, desce pois tenho pressa em ti abençoar. (descer é orar , descer na presença de Deus). Então acordei falando em linguás e comecei a orar e chorar nos pés do Senhor.
(muitas vezes a nossa benção está bem próxima mais é necessário que você desça na presença de Deus).

Passou uma semana e acordei me lembrando da profecia. e Falei com meu marido...meu filho vamos comprar uma casa, pois havia 2 anos que morávamos de aluguel. Na mesma hora ele concordou (porque Deus estava no negócio) bom é quando Deus está no controle de nossas vidas, tudo da certo. e meu marido não queria assumir nenhum compromisso comigo, e no mesmo instante ele concordou. 
Então, liguei para esposa do meu primo que indicou um corretor ( acredite o corretor era evangélico, porque Deus estava no negócio). 

Ele me levou para ver a casa, e quando cheguei havia 4 casas mais só uma não havia sido vendida...era a minha. Eu disse Jesus eu quero essa. comecei a providenciar os papeis... e tudo foi dando certo (Porque Deus estava no negócio). Ai o corretor ligou para mim uma certa noite eu estava saindo da Evangelização...pense numa coisa boa é trabalhar para o Senhor Jesus...pois o Salário nunca falta. Indo para o monte orar com um grupo de amigos recebi a ligação do corretor: Irmã, não se preocupe a casa é sua, só ta faltando o banco aprovar. E eu fui orar e interceder pela minha casa, ao chegar, baixei minha cabeça e comecei a falar com Deus. No mesmo instante a pastora que estava ministrando o circulo de oração veio ate a mim e profetizou de novo: Porque não vou eu fazer se disse que ia fazer? já está assinado. Na mesma ora o meu coração foi impactado com aquela palavras, pois eu precisava de uma confirmação de Deus. Para glória de Deus...o banco me ligou dizendo que havia sido aprovado e que fosse lá assinar. 


Ao chegar lá, a moça do banco disse: Você tem que ter 2.500,00 para abater na casa etc...eu fechei os olhos e disse: Deus o senhor falou que eu ia comprar sem dinheiro, eu não tenho 2.500,00...ai a moça disse, Não espere...tem esse valor aqui de FGTS do seu esposo ( meu marido nem sabia que tinha muito menos que podia usar, mais Deus estava no negócio). ela perguntou: você autoriza a utilização do FGTS? ele sim, e assinou lá os papeis.Recebemos nossa casa e ainda ganhamos 17.000,00 mil do governo de incentivo. Meus vizinhos não ganharam o 17.,000,00 só eu.

Quando foi mais ou menos no fim de 2011 meu marido foi no banco para utilizar novamente o FGTS nas prestações durante 12 meses para abater e a prestação cair, pois estávamos num sufoco. Ai fomos de novo no banco no fim do ano, meu marido solicitou e a moça pediu que aguardasse a ligação para confirmar o uso do FGTS.


Após uma semana, ligaram para o meu marido dizendo que havia um erro e que não foi possível ele usar novamente o FGTS. e pediu que fossemos lá.
Quando foi em janeiro de 2012, fomos lá, saber porque não foi possível, pois a prestação é de 334,00 mais estávamos apertados, eu sem trabalho e meu marido só para pagar as contas da casa.
Ao chegarmos na CAIXA, a moça perguntou: Sr. não percebeu que os 2.500,00 estornou para sua conta, não sabemos como nem porque, mais não foi utilizado, então o valor que está hoje em sua conta da pra usar e ainda sobre...(DEUS ESTAVA NO NEGÓCIO) 

Meu marido, não crente, ficou preocupado achando que estava devendo ao banco porque havia sido estornado o dinheiro...mais eu disse: meu filho É PROVIDENCIA DE DEUS.
Creia que o milagre acontece, basta crer, buscar. Assim como Deus proveu em minha vida ele pode prover na sua.
 Sabe quanto hoje pago de minha casa? R$ 73,00 mensal...sabe porque? Porque foi promessa de Deus e ele estava no Negócio. 


Amém!!!

PEDIDOS DE ORAÇÃO!

Olá meus queridos, quero aqui deixar esse espaço para você que precisa de oração, pelo seu lar, pelo seu filho, por algo impossível aos seus olhos. Pois o Deus que sirvo, em Lucas capitulo 1º no verso 37 diz: Porque para Deus nada é impossível. Quero orar por você, deixe sua mensagem, seu pedido de oração. que com certeza iremos orar por você. Eu amo orar pelos meus irmãos, porque é dando que se recebe.


         ( Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados.  )



ENCONTRO COM SILAS MALAFAIA


Vida Vitoriosa em Recife

O pastor Silas Malafaia deseja levar uma mensagem de fé para a capital pernambucana. Nos dias 24 e 25 de março, às 19h, realizará o evento Vida Vitoriosa para Você na Praça do Marco Zero, em Recife. Estima-se um público de 300 mil pessoas.

Depois de passar por 14 cidades brasileiras, o evento reunirá, além do pastor Silas Malafaia, importantes nomes da música gospel, como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar. A programação apresenta duração média de 2 horas e meia por dia. A entrada é franca.

Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento, que conta com o apoio das igrejas evangélicas de Pernambuco. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura e terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

Esta não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia realiza um evento na cidade. De beleza surpreendente, Recife é conhecida por sua cultura e pela receptividade dos cidadãos, fatores que contribuíram para que promovesse por nove anos o Congresso de Avivamento Despertai (CAD) na capital pernambucana, e agora, pela primeira vez, a cruzada Vida Vitoriosa para Você.

ORAR PODE REALMENTE MUDAR TUDO!

O PODER DA ESPOSA QUE ORA - STORMIE OMARTIAN


Orar pode mudar tudo.

* Não adianta insisti...Não nos entendemos mais.
* Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...
* Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajuda-la a salvar e renovar seu casamento?

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.
Se essas situações são esporádicas, se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite; há uma saída, uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - incluindo o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? veja o que a autora e outras mulheres aprenderam, inclusive eu Del. Você quer tentar?
indico esse livro para todas as mulheres e aconselho existe solução apara o seu relacionamento. Deus restituiu o meu Lar e pode fazer também na sua vida. Basta você buscar, basta você pedir...
DEUS OUVIRÁ A TUA ORAÇÃO.

Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.


(Fonte: Blog do Gediel Mendes)


Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira e tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.
Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas.Há algum tempo conheço as músicas do Yanni, especificamente o CD Tribute, e como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho.
Mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.

Pesquisando a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.

O CD ao qual me refiro é o "CD Tribute de Yanni". Nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama "Adagio In C Minor", a número 02 do CD.



As imagens do local onde foi gravado o video denotam um ambiente místico.A tal música é muito conhecida como o tema dos Gideões Missionários da Última Hora. Essa música é da Nova Era (seita anticristã que aguarda o 'Maytreia' ou anticristo).

SINAIS DA VINDA DE JESUS

A paz do senhor a todos!
Domingo eu vendo TV, vi que a nossa querida Aline Barros estaria no programa da Eliana no SBT e fiquei aguardando a vez dela cantar. Aline lançou recentemente um novo CD Extraordinário Amor de Deus. Com uma musica que está tocando em muitos corações-(Ressuscita-me). E claro, quando ela começou a louvar não foi diferente com Eliana, eu em casa senti a presença de DEUS de uma forma tremenda. Mais ai você me pergunta: o que isso tem a ver com os sinais da vinda de Jesus? Muito...pois a uns 5 ou 6 anos atras o Evangelho era rejeitado nas TVS e hoje a palavra de Deus se cumpre, porque muitos ouviram falar de Jesus. E a TV, Internet está sendo o canal para levar as boas novas de Jesus.Eliana foi impactada com a musica e caiu em choro e sem entender disse: Aline você tem uma energia muito boa, e Aline disse: O nome disso é presença de Deus! foi lindo.Vou postar para vocês o video de Aline cantando no programa para não ficar só em minhas palavras. Aline não só foi no programa de Eliana, mais no da Xuxa e entre outros confiram as fotos:




                    Para quem não conhece ainda a letra do hino também vou postar para vocês!

Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder