segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entregar, descansar, confiar e esperar !

A cada dia da nossa vida, travamos verdadeiras guerras e enfrentamos real gigantes .. problemas, dificuldades, tudo que possa nos afastar do foco ! Pois é, nessas dificuldades, nos mínimos detalhes que Deus nos estende a mão e nos diz .. " CONFIA EM MIM, EU TENHO O MELHOR ! "  Ai ás vezes por termos tanta pressa ignoramos, tentamos ver solução, resolver do nosso jeito pela força do nosso braço. Porém, até que cheguemos ao ponto de nós mesmos nos convencermos de que só esperando em Deus, conseguimos soluções, só em Deus podemos alcançar nossos objetivos até sermos totalmente felizes a gente sempre vai tentar tentar e tentar e nada vai se solucionar ! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. "  Eclesiastes O3:O1



Ás vezes Deus te tira para ver se a sua confiança está totalmente Nele ou se você vai continuar tentando resolver seus problemas pela sua força, pelas suas estratégias !  Porém quando isso acontecer, ou estiver demorando demais, direcione sua confiança para DEUS..  e declare á Ele que seja feita a vontade Dele e não a sua. Pois a vontade de Deus é que seus filhos sejam e estejam felizes. Peça para o Senhor te ensinar a respeitar, a esperar o tempo certo, o tempo Dele e não o seu, pois no tempo Dele, tudo se resolverá ! 

FIQUEM FIRMES.. FOCO FORÇA E FÉ ! :
ORE , PERSEVERE E DESCANSE

Mesmo que tenham tentado destruir seus sonhos saiba que os sonhos de Deus estão de pé Ele te capacita, Ele acredita em você, siga em frente não pare de lutar, Mesmo quando as lutas vierem  te derrubar, fique firme e derrube as muralhas com a força do Senhor Deus te escolheu. Você e um vencedor.


Já que sempre nós pedimos direção á Deus para prosseguir em uma decisão , temos também que estar preparados pra escutar um NÃO do Senhor, ou então um ESPERA
Nós estamos sempre preparados para pedir para o Senhor mas nunca estamos preparados para escutar Ele e ver qual é a decisão Dele , temos que entender que Deus quer sempre o melhor para nós e quando ele tira uma coisa te você pode ter certeza que ele vai te dar outra MELHOR.


ESPERE NO SENHOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário