terça-feira, 20 de março de 2012

VOCÊ JÁ GANHOU UMA ALMA PRA DEUS ESSE ANO?

A Paz de Cristo meus amados.
Eu faço parte de um grupo de evangelismo ( O RESGATE) que tem como Líder o Irmão Sergio Mendonça e Isa Carla http://mide-oresgate.webnode.com.br/. Se você se interessa em fazer parte desse grupo que sai nas madrugadas em prol das vidas que estão se perdendo no mundo entre em contato.



Pois bem,  neste ultimo sábado fomos na Av. das fronteiras na zona norte de natal e fomos em varias casas de prostituições e acredite cada casa dessa que entramos encontramos uma ou mais pessoas que eram afastados dos caminhos do Senhor. Quantas vidas perdidas precisando de uma palavra, muitas vezes, basta apenas um JESUS TE AMA pra que aquela vida se renda aos pés do Senhor.
Fomos também no Bairro de FELIPE CAMARÃO, e lá as pessoas são fáceis de serem evangelizadas, as almas com sede de Deus. todo o bairro bebendo, se drogando, quantas vidas que se escondem por trás do álcool, das drogas, mais tem sede de Deus.

Nas Fronteiras encontrei uma irmã chamada Marlene, pois esta afastada dos caminhos do Senhor e abriu uma casa de prostituição nas fronteiras. E fiz uma oração por ela e o poder de Deus desceu naquele lugar, Deus revelou a vida daquela mulher para nós e verdadeiramente Deus tem um chamado na vida de dona Marlene. Peço que orem por ela pra que DEUS de forças e que ela volte enquanto a tempo.
Em Felipe Camarão, Conheci um homem chamado Carlos, pois ele é um ladrão, estava drogado e bêbado, mais nos recebeu com atenção e ouviu a palavra de Deus. Eu perguntei se ele aceitava uma oração, irmãos, DEUS fez algo tremendo naquele lugar. Em nome de Jesus expulsamos demônios e todo o álcool e droga que estava no sangue daquele homem para glória de Deus, saiu em minhas mãos pois elas estavam molhadas quando acabou a oração. O homem já estava com uma cara diferente, pois o poder da oração é tremendo. 
DEUS faz irmãos, mais pra isso tem que ter pessoas disponíveis a pagar o preço pelas vidas, interceder. Faça um proposito com DEUS, ore por uma vida que está afastado, ore pelas vidas que nunca conheceu JESUS, ore pelos missionários que estão em campo. Ore para que DEUS SALVE MAIS VIDAS! JESUS ESTÁ AS PORTAS!!!
Tem também uma coisa que quero contar no pé do morro em Felipe camarão tinha um grupo de mulheres todas bebendo mas também nos deu atenção e fez um comentário: gostei de vocês, pois vocês vieram ate aqui falar de jesus E MUITOS CRENTE DA assembleia de Deus, passam e quando ver agente aqui bebendo passa bem longe, como se agente mordesse.
Muitas vezes aquelas pessoas estão bebendo mais estão com sede de Deus, você que faz acepção de pessoas, peça a Deus pra que você aprenda a amar as vidas, pois cristo manda que ame uns aos outros.
Tiago 1. fala sobre acepção de pessoas. E tem mais, Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura. então, como você tem medo de pregar pra uma prostituta, um ladrão, um bêbado??? 
ta precisando ter um novo encontro com DEUS!
Também quero pedir oração por um homem chamado Luciano, foi missionário viajou para Espanha e tudo mais pregar o evangelho mais hoje se encontra afastado por causa das drogas. peço que orem por ele, pois é um escolhido do Senhor.
                                    


      Os lugares que DEUS quer que você vá falar dele são:

  Bares/ festas etc

PROVÉRBIOS 20.1

O VINHO É ESCARNECEDOR, E A BEBIDA FORTE, ALVOROÇADORA: E TODO AQUELE QUE NELES ERRAR NUNCA SERÁ SÁBIO.

Para que ele troque a embriagues do álcool pela embriagues do poder do Espirito Santo

ATOS 2.1
“A cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; 2 de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. - E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. - Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.” 


assassinos, ladões etc

Para que ele troque a arma de fogo que tira vida pela arma que da vida a bíblia a palavra de DEUS.

A Palavra de Deus tem também poder criador (2ª de Pedro 3:5) nas vidas das pessoas que se encontravam mortas nos seus pecados e iniquidades (Romanos 1:16).Todos os verdadeiros crentes sabem que existe poder vivificante na Palavra que procede da bôca do Senhor. O centurião romano crente disse a Jesus: "...basta dizeres uma palavra e o meu servo será  curado" (Mateus 8:8). 

Prostituição vendendo o próprio corpo

EFÉSIOS 5.3

MAS A PROSTITUIÇÃO E TODA IMPUREZA OU AVAREZA NEM AINDA SE NOMEIEM ENTRE VÓS, COMO CONVÉM OS SANTOS; 

Para que ela venha abordar pessoas mais para dizer JESUS TE AMA! E o preço já foi pago lá na Cruz.


Marcos 16:15  

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura 




Se você que se diz santo, salvo, crente não for a esses lugares evangelizar, quem vai? Ta esperando o que? O mundo lhe espera...muitas vidas estão perecendo e você ai parado vendo tudo de braços cruzados, preocupado só com os seus problemas, mais olhe com amor para aqueles que estão se destruindo e dê uma palavra de amor.

Jesus ama a todos!

CONTATO
                                                                      Sérgio BM
                                      Natal-RN / Quintas R. Manoel Miranda AV.11/ Nº 1397
                                 DDD: 084 OI-88823307 ou  Claro-94075880 ou Fixo-36534689



Faça parte dessa família!
O RESGATE







Nenhum comentário:

Postar um comentário