quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SINAIS DA VINDA DE JESUS

A paz do senhor a todos!
Domingo eu vendo TV, vi que a nossa querida Aline Barros estaria no programa da Eliana no SBT e fiquei aguardando a vez dela cantar. Aline lançou recentemente um novo CD Extraordinário Amor de Deus. Com uma musica que está tocando em muitos corações-(Ressuscita-me). E claro, quando ela começou a louvar não foi diferente com Eliana, eu em casa senti a presença de DEUS de uma forma tremenda. Mais ai você me pergunta: o que isso tem a ver com os sinais da vinda de Jesus? Muito...pois a uns 5 ou 6 anos atras o Evangelho era rejeitado nas TVS e hoje a palavra de Deus se cumpre, porque muitos ouviram falar de Jesus. E a TV, Internet está sendo o canal para levar as boas novas de Jesus.Eliana foi impactada com a musica e caiu em choro e sem entender disse: Aline você tem uma energia muito boa, e Aline disse: O nome disso é presença de Deus! foi lindo.Vou postar para vocês o video de Aline cantando no programa para não ficar só em minhas palavras. Aline não só foi no programa de Eliana, mais no da Xuxa e entre outros confiram as fotos:




                    Para quem não conhece ainda a letra do hino também vou postar para vocês!

Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Um comentário:

  1. acredite até eu senti a presença de DEUS VENDO NA MINHA CASA E QUANDO PERCEBI TAMBÉM ESTAVA EM LAGRIMAS...A PRESENÇA DE DEUS É ASSIM!

    ResponderExcluir