quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COMPARTILHANDO A MINHA BENÇÃO - TESTEMUNHO

A paz de Cristo para Todos.

Quero aqui hoje contar algo que o Senhor Deus fez na minha vida.
A mais ou menos ou menos uns três anos atras eu recebi uma mensagem de Deus, usando uma serva de Dele e disse que eu ia comprar uma casa sem dinheiro. É pra quem crer. eu na mesma hora cri e recebi a mensagem e em momento algum duvidei do poder de Deus muito menos de sua promessa. Então, certa manhã eu estava dormindo e sonhei com Deus dizendo: filha, desce pois tenho pressa em ti abençoar. (descer é orar , descer na presença de Deus). Então acordei falando em linguás e comecei a orar e chorar nos pés do Senhor.
(muitas vezes a nossa benção está bem próxima mais é necessário que você desça na presença de Deus).

Passou uma semana e acordei me lembrando da profecia. e Falei com meu marido...meu filho vamos comprar uma casa, pois havia 2 anos que morávamos de aluguel. Na mesma hora ele concordou (porque Deus estava no negócio) bom é quando Deus está no controle de nossas vidas, tudo da certo. e meu marido não queria assumir nenhum compromisso comigo, e no mesmo instante ele concordou. 
Então, liguei para esposa do meu primo que indicou um corretor ( acredite o corretor era evangélico, porque Deus estava no negócio). 

Ele me levou para ver a casa, e quando cheguei havia 4 casas mais só uma não havia sido vendida...era a minha. Eu disse Jesus eu quero essa. comecei a providenciar os papeis... e tudo foi dando certo (Porque Deus estava no negócio). Ai o corretor ligou para mim uma certa noite eu estava saindo da Evangelização...pense numa coisa boa é trabalhar para o Senhor Jesus...pois o Salário nunca falta. Indo para o monte orar com um grupo de amigos recebi a ligação do corretor: Irmã, não se preocupe a casa é sua, só ta faltando o banco aprovar. E eu fui orar e interceder pela minha casa, ao chegar, baixei minha cabeça e comecei a falar com Deus. No mesmo instante a pastora que estava ministrando o circulo de oração veio ate a mim e profetizou de novo: Porque não vou eu fazer se disse que ia fazer? já está assinado. Na mesma ora o meu coração foi impactado com aquela palavras, pois eu precisava de uma confirmação de Deus. Para glória de Deus...o banco me ligou dizendo que havia sido aprovado e que fosse lá assinar. 


Ao chegar lá, a moça do banco disse: Você tem que ter 2.500,00 para abater na casa etc...eu fechei os olhos e disse: Deus o senhor falou que eu ia comprar sem dinheiro, eu não tenho 2.500,00...ai a moça disse, Não espere...tem esse valor aqui de FGTS do seu esposo ( meu marido nem sabia que tinha muito menos que podia usar, mais Deus estava no negócio). ela perguntou: você autoriza a utilização do FGTS? ele sim, e assinou lá os papeis.Recebemos nossa casa e ainda ganhamos 17.000,00 mil do governo de incentivo. Meus vizinhos não ganharam o 17.,000,00 só eu.

Quando foi mais ou menos no fim de 2011 meu marido foi no banco para utilizar novamente o FGTS nas prestações durante 12 meses para abater e a prestação cair, pois estávamos num sufoco. Ai fomos de novo no banco no fim do ano, meu marido solicitou e a moça pediu que aguardasse a ligação para confirmar o uso do FGTS.


Após uma semana, ligaram para o meu marido dizendo que havia um erro e que não foi possível ele usar novamente o FGTS. e pediu que fossemos lá.
Quando foi em janeiro de 2012, fomos lá, saber porque não foi possível, pois a prestação é de 334,00 mais estávamos apertados, eu sem trabalho e meu marido só para pagar as contas da casa.
Ao chegarmos na CAIXA, a moça perguntou: Sr. não percebeu que os 2.500,00 estornou para sua conta, não sabemos como nem porque, mais não foi utilizado, então o valor que está hoje em sua conta da pra usar e ainda sobre...(DEUS ESTAVA NO NEGÓCIO) 

Meu marido, não crente, ficou preocupado achando que estava devendo ao banco porque havia sido estornado o dinheiro...mais eu disse: meu filho É PROVIDENCIA DE DEUS.
Creia que o milagre acontece, basta crer, buscar. Assim como Deus proveu em minha vida ele pode prover na sua.
 Sabe quanto hoje pago de minha casa? R$ 73,00 mensal...sabe porque? Porque foi promessa de Deus e ele estava no Negócio. 


Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário