quinta-feira, 1 de março de 2012

APRENDENDO COM UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA

Eu li esse livro: Esse livro conta a história de fé e perseverança da mulher Cananeia que tinha uma filha endemoniada.Ela recorreu a Jesus em busca da cura de sua filha.O livro cita também outros exemplos que encontramos na Bíblia de pessoas que através da fé conseguiu a libertação e os milagres em sua vida.

Sempre há alguém precisando de um milagre em alguma área da vida. Para alguns, trata-se da salvação e da libertação de um ente querido, de uma cura ou da restauração de um relacionamento; para outros, de conseguir um emprego, pagar uma divida, comprar  a casa própria, ganhar uma causa na justiça. Contudo, muitas pessoas não sabem aonde ir, como agir nem a quem recorrer.
A mulher cananeia foi ao lugar certo, procurar quem, de fato, podia resolver o problema: Jesus. Com base nessa historia, veremos algumas lições muito importante que aprendemos com esta mulher extraordinária, as quais servirão de grande incentivo para buscar o milagre, a manifestação poderoso do Senhor em sua vida, sabendo que, por pior que pareça o problema, em Deus, sempre há uma solução.


Ele contem 6 capítulos, baseado no Livro de Mateus 15.21-28

O milagre, uma realidade
Discernindo a origem do problema
Buscando a ajuda da pessoa certa
focando as prioridades e ultrapassando as barreiras
Agindo com sabedoria
Crescendo na graça e no conhecimento
Adorando ao Senhor


Pedidos: (21) 2187-7000
EDITORA CENTRAL GOSPEL -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário