sábado, 24 de março de 2012

O CÉU AGORA É INSS?

A paz de Cristo para todos.

É O TEMPO DE CRENTE QUE DIZ SUA INTIMIDADE COM DEUS?

Queridos amigos, quero aqui hoje tratar de um assunto que tenho encontrado nas Igrejas, nos lugares onde tenho passado e visitado. Na postagem anterior a essa, falei sobre o poder do Espirito Santo. Tenho visto hoje, em algumas Igrejas, as pessoas que vão na frente falar algo de Deus e aproveitam a oportunidade para criticar aqueles que são usados pelo poder de Deus.
Ontem, eu estava em casa e Deus falou comigo. abri a palavra em João 3.8 que diz: que o VENTO assopra onde quer...(VENTO E O ESPIRITO SÃO AS MESMA COISAS EM HEBRAICO RUAH). Pois bem, e meditando nesse trecho bíblico Deus começou a me dar entendimento.Porque hoje, O Espirito de Deus está sendo barrado nas Igrejas, hoje pode, amanhã não, hoje ore baixo, hoje não fale em linguás, hoje não pula na presença de Deus. Misericórdia!!!
Quero aqui relatar, depois que Deus me falou profundamente, eu sai para o Circulo de Oração na minha igreja, chegando lá, teve uma senhora que queria agradecer uma benção, pois havia 14 dias que não andava por causa de uma enfermidade.E ela fez um comentário desagradável no Pubito, (Pra Deus falar não precisa de gritaria, pra Deus falar não precisa de pulo, eu não sou crente pipoca). Quando ela terminou de falar, ai eu entendi porque Deus havia me dado aquela palavra.
Depois dela falar, foi outra senhora e depois eu fui agradecer a Deus pelos Feitos em minha Vida. Louvei, entreguei o recado de Deus para a Dirigente e depois Deus me tomou em autoridade, fiquei tão cheia do poder de Deus que minhas carnes tremiam na presença de Deus.Pois bem, comecei dizendo que o Espirito Santo de Deus não é sujeito ao profeta, Mas o espirito do profeta é sujeito ao profeta. Por acaso é o homem maior que o Espirito de Deus? Como pode a criatura dirigir ou ordenar o Criador?

João 3.8 que diz: que o VENTO assopra onde quer.  Pra ser mais clara, Deus faz como quer, usa quem quer, e se você não crer apenas ore, peça a Deus pra lhe dar entendimento, avivamento, mas não mexa nem toque no vaso.

Romanos 9.21diz: O Oleiro tem poder sobre o barro ou não para fazer da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
Mateus 22.29 diz: Errais, não conhecendo as escrituras, nem o poder de Deus.

O profeta é vaso, Deus enche quando quer da forma que ele quer. eu sou crente pipoca...vou usar a expressão da amada...Pulo mesmo, porque quando eu era do mundo e me alegrava com as coisas do mundo eu pulava, dançava ...e não tava nem ai. agora que eu me alegro com o poder de Deus vou me calar, me recuar??? de maneira alguma...POR ISSO EU PULO, PULO, PULO NA PRESENÇA DO REI...(ALINE BARROS)

Aquilo que você não tem conhecimento, busque, peça a Deus pra revelar. Mas não toque no VASO.

profecia deve estar de acordo com a Bíblia (Ap 22.18,19)
1Co 14.3: “Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação”. 

E falei mais, nem sou nova convertida e nem velha, mais uma coisa sei que sou TEMPLO E MORADA DO ESPIRITO SANTO. Então dou lugar mesmo, deixo Deus no controle da minha vida e do meu ser.
E não é o tempo que você tem de evangelho que diz a sua intimidade com Deus, a forma como você é usado. Conheço pessoas que nasceram no evangelho, mais o evangelho não nasceu ainda nele. então, a senhora lá que falou, disse pra mim aborrecida...eu tenho 43 anos de crente, venho pro matutino..eu eu amém, glória a Deus. ai ela me olhou com uma cara e disse: Você é novinha convertida??? deve ser (afirmou ela) com uma cara de desprezo.
Eu respondi: A senhora não tava prestando atenção? Eu já disse nem sou nava e nem velha sou templo e morada do Espirito Santo. 
Deus usa quem da lugar, quem ta na dispensação do Senhor, não procura tempo de conversão não.

Ela sem argumento disse: onde tem na Bíblia que Jesus pulava? Eu mostro que Jesus não sei se pulava mais que a Bíblia diz que na presença Dele até a tristeza salta de alegria eu mostro. Saltar é pular, são as mesmas coisas.Jó 41:22 No seu pescoço reside a força; diante dele até a tristeza salta de alegria

Uma coisa eu aprendi, andar com pessoas mais espirituais que eu. Mas isso não significa o tempo de crente. Mas sim, o tempo que ela tira para orar, buscar, jejuar, pagar o preço.Dé lugar Vaso!!! Deixa Deus te encher.
Eu fui numa Igreja e ao chegar lá, eu vi o poder de Deus descer naquele lugar. Mas eu nunca tinha visto nada igual, ai eu comecei a orar a Deus e fiz prova com Deus, se realmente aquele lugar estava sendo tomado pelo poder de Deus ou não e Deus me provou que realmente estava naquele lugar. Faça prova com Deus, mas freia a tua linguá, antes de abrir a boca e falar coisa que não são do agrado de Deus.

Não estou dizendo que não dançar é pecado, nem quem dança ta pecando, pecado é julgar quem se alegra com as coisas de DEUS.


MEDITE
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras. 
Eclesiastes 5:2-3 
Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, e destruiria a obra das tuas mãos?
Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus. 
Eclesiastes 5:6-7 



Davi dançou, eu também quero dançar!




Este é um dos argumentos que mais escuto da parte daqueles que defendem a “dança litúrgica” durante os cultos públicos nas igrejas evangélicas. Se o rei Davi dançou diante da arca de Deus, quando a mesma estava sendo trazida de volta para Jerusalém, por que nós não podemos, da mesma forma, expressar nossa alegria diante de Deus em nossos cultos, com danças de caráter religioso? Afinal, a Bíblia menciona não só Davi, mas Miriã e outras pessoas que dançaram de alegria na presença do Senhor.

Sinceramente, não vejo como considerar a dança como um ato pecaminoso, como parece que alguns segmentos evangélicos fazem. Se Davi dançou, e com ele outros personagens da Bíblia, isto pode não provar que devemos dançar em nossos cultos, mas no mínimo é uma evidência de que a dança em si não é pecaminosa, errada ou imprópria para o cristão. A não ser, é claro, aquelas danças sensuais, provocativas, eróticas ou, no mínimo, sugestivas, que despertem paixões e a lascívia. Nesse caso, me junto aos Pais da Igreja, como Basílio, João Crisóstomo, Agostinho, Tertuliano, entre outros, que condenaram veementemente este tipo de dança por parte parte dos cristãos. 


Não estou dizendo que porque Davi dançou temos que Dançar, Não, isso é uma ação espontâneo, vem do Espirito Santo. Mas não julgue quem se alegra de dança.

Quer um conselho? leia a Palavra, mastigue a Palavra, Viva a Palavra que você não ficará confundido com tanta besteiras que são ditas. 


SOU CRENTE PIPOCA, OH GLÓRIA, OH ALELUIA...

POR ISSO EU PULO, PULO, PULO NA PRESENÇA DO REI.. 





2 comentários:

  1. (CRENTE PIPOCAO... MEDITE)"ELA ESETÁ CERTA". MILHO É DURO, SEM GOSTO DE APARENCIA AMARELADA( PESSOA FRACA). MAS COM O FOGO VIRA PIPOCA, MUDA DE FORMA, GANHA VIDA FICA BRANCA.

    ResponderExcluir
  2. então...fogo santo..querido com o fogo eu sinto a presença de Deus e pulo msm... risos

    ResponderExcluir