quinta-feira, 15 de março de 2012

O dIabo NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA E VOCÊ?

Paz para todos!

Boa noite queridos amigos.

Vou relatar um fato que houve hoje na Igreja Assembleia de Deus Lirio dos Vales na Av. 12 no Alecrim.
Hoje, teve o encerramento da campanha de Oração que o Pastor estava a frente...foi uma benção. Quando o pastor convidou o pregador para começar a pregar, uma mulher que estava na Igreja sentada com uma camisa de uma imagem de uma suposta santa estampada na camisa e um crucifixo enorme no pescoço, começou a gritar dentro da Igreja que o pregador era falso profeta, que ele não estava com a vida no altar..e querendo envergonhar o Vaso. Pois bem, o pregador disse vamos orar por essa mulher, ela revidava dizendo que não precisava de oração. A mulher tinha caixa de demônio. Misericórdia! Deus me tomou para ENFRENTAR O QUE NELA ESTAVA, POIS A MULHER TINHA ESPIRITO DE LOUCURA E IDOLATRIA...não toquei nela, apenas Deus em usou pra quebrar o mau...ai, A mulher então ficou calada durante todo o Culto. Para glória de Deus
Pois bem,  onde quero chegar falando isso? Irmãos, ficou claro que o diabo não está brincando, ele ta entrando dentro das IGREJAS, mais ta entrando porque estão dando brecha... só pra eu não me esquecer, Deus usou o pregador de uma forma tremenda e estava sim com a vida no altar, Mais é bem a cara do diabo mesmo, ele só veio para matar, roubar e destruir. 

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 
João 10:10 


Que as pessoas ao entrarem nas Igrejas que fiquem em espirito de oração, pois o diabo não ta atras de quem ta no mundo não, ta dentro da Igrejas para afetar os crentes, lançar setas e muito mais. Desperta, Jesus está as portas, pare de brincar de ser crente, vamos nos converter a cada dia.

Vamos fechar as brechas, orar, vigiar, pois o inimigo não está de brincadeira. 

Sei que o fim do culto foi uma benção de Deus!!! muitas curas, milagres...Deus não mudou!

Um comentário: