terça-feira, 6 de março de 2012

PALAVRA PARA VOCÊ!

A paz de Cristo a todos!

Eu costumava dizer assim: Eu odeio quando um crente chega pra mim e diz Espera no Senhor! Irmão, essa palavra pra mim era como um balde de água fria na minha cabeça, pois eu odeio esperar, sou muito ansiosa e queria as coisas na minha hora no meu jeito. Mais hoje eu quero liberar uma palavra profética pra você. ESPERA...Porque o tempo de Deus não é o nosso, ele é perfeito, sabe trabalhar e chaga na hora certa, o mundo diz: Deus tarda mais não falha, mais eu digo Deus não tarde muito menos falha ele chega na hora certa...porque nossa visão é limitada e Deus tem visão de águia. ESPERA.. A Ordem de Deus é ESPERA..salmo 40. Para mim e para você. espera, porque o tempo de cantar vai chegar! Não passe na frente de Deus, não vá procurar atalhos, fica no lugar, na posição que Deus te colocou que o tempo de Deus é perfeito.
Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus!"
(Salmos 46:10)

O que diz o salmo 40 ?:  Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim e OUVIU o meu clamor.
Viu, irmãos, ele OUVIU o meu e o seu clamor...apenas clame e espere o agir de Deus. Esses Dias eu estava sentindo como se Deus não estivesse me ouvindo, falava com Deus e nada acontecia, não ouvia a voz de Deus. Mais ai, Deus falou...Quando estou em silencio é porque estou trabalhando. Irmãos muitas vezes o silencio de Deus como resposta é para que não desistimos de busca-lo, orar sem cessar...não desista não pare...Fica tão somente no lugar que DEUS Te colocou porque o que há de vir virá e não tardará. Creia!
Hoje, compreendo quando Deus mandava eu esperar...pois são muitas as vitorias que o Senhor tem me concedido. 

Tem um hino de Bruna Carla que eu gosto muito de louvar a Deus com ele na minha igreja, vou postar aqui e que vocês meditem na letra do hino. o nome é Confiar em ti.



ÁMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário