quarta-feira, 7 de março de 2012

LIBERDADE PARA ME EXPRESSAR! ESSA É PARA TODOS QUE TEM CARGO EM IGREJA!

A paz de Cristo a todos!

Boa tarde queridos leitores.

Sou Evangélica da Assembleia de Deus Ministério de Belém (100 anos). Conheci Jesus quando eu tinha 18 anos de idade EM 1998 na Cidade de Assú com o querido Pr. Ivan (uma benção). Então passei 10 anos afastada do Evangelho mais o Senhor Jesus me resgatou mais uma vez. Tentei me esconder do chamado de Deus em minha vida, pois o Senhor me usa da forma como queira. Fui batizada nas águas, no Espirito Santo em quanto eu dormi. Mais só passei 8 meses na Igreja. Vim embora para Natal e já tive encontros e desencontros com Jesus. Mais o que eu quero falara qui é uma coisa a respeito de estatuto. Pois bem, sei que é importante que nós tenhamos uma doutrina, regras...como tudo na vida. Mais eu quero aqui relatar algo que houve comigo que me chateou bastante e nas igrejas eu talvez não possa falar mais aqui no meu blog eu posso.
Hoje em dia, tem homens no Ministério da Igreja que são ABITOLADOS pelo Estatuto, não é nem pela bíblia. Eu sei que quando um crente visita outra igreja é bom que leve a carta para ser apresentados, mais tem certas situações que eu não acho necessário. Vou citar algo que houve comigo na Assembleia de Deus Lirio dos vales na av. 12 com o PR.Adriano. Vou aqui citar nomes e tudo porque é real e quem não deve não teme.
No ano de 2010, eu era membro da Assemb. de Deus de Monte Horebe com Pr. José Leite. Eu estava passando uma luta tremenda no meu casamento e estava pra me separar do meu esposo. Fui passar uns dias na casa de uma prima isa Carla (MULHER DE DEUS)  e minha mãe na fé. E lá fraca, sem forças, e quase desistindo do evangelho. Mais procurando andar na linha com Jesus e comendo Bíblia.

Comentei com minha prima: queria tanto hoje ir pra uma igreja, to precisando ouvir Deus falar comigo. ela me disse: tem culto em Lirio dos vales.Eu disse então é pra lá que vou. Eu amo louvar, e essa igreja eu já havia sido membro de lá com o PR. João Emídio. Ai, me arrumei e fui...ao chegar lá, falei com o irmão Felipe para falar com o Pr. pra eu louvar se fosse possível. Ele o Pr. Adriano, olhou para mim e disse aqui só canta crente! Eu, inocente no meu banco não sabia de nada e fiquei até o fim do culto não fui apresentada nem como visitante ou coisa assim, eu era ali inexistente. Quando foi na outra semana, eu indo novamente pro culto, pois passava duas semanas na casa da minha prima no alecrim e minha casa mesmo é na ZN.
No caminho do culto, encontrei o irmão Felipe e ele disse que não entendeu porque ele pediu par eu louvar e o Pr. Adriano disse que só cantava crente. Pois bem, na mesma hora aquilo foi um balde de alguma fria na minha cabeça, pois eu estava precisando de apoio espiritual e não ser julgada por alguém. cheguei cedo no culto e chamei o Pr. Adriano. assim foi nossa conversa:

Oi pastor, meu nome é Del, sou evangélica a trés anos, meu pastor é José Leite, sou do setor 27 na zn e já fui membro dessa igreja...Ele me olhou arrogante e disse e dai?
Eu perguntei; Qual foi o mau testemunho que eu dei que o senhor disse que eu não era crente?
Ele ficou nervoso e disse: quem lhe disse isso?
eu disse irmão Felipe.
ele disse: Mais é que sua blusa estava sem manga!

Acredite, ele me julgou pelas veste, aparência. Pois bem. Eu disse, então o seu Deus faz acepção de pessoas? se eu fosse uma crente da batista por exemplo que as mulheres usam calças eu seria destratada também aqui?
ele disse me desculpe? Eu disse tudo bem, agora cuidado com as palavras...

O co-pastor dele disse, mais porque ta escrito no estatuto que o crente tem que trazer carta ao visitar a igreja. mais eu havia sido de lá, todos me conheciam, inclusive o co-pastor...é muita falta de sabedoria. Prefere agradar ao homem do que  a Deus, com medo de perder o cargo...se você é do Ministério e tem medo de perder o cargo eu te pergunto: FOI O HOMEM OU FOI DEUS QUE TE COLOCOU NA CADEIRA?
Eu disse  então não sou bem vinda porque não trouxe carta? não sou crente porque não trouxe carta? ok! eu podia chegar aqui com uma carta e ta com o pecado encoberto, em oculto, como tem muitos na central ate com cargos sentado no meio dos justo e com a vida toda desconcertada. Assim diz o Senhor a mim. Pois bem, fui para o meu banco e fui ver o culto, com uns 2 minutos chegou um homem bem vestido e com uma carta de recomendação. colocaram ele no Pubito. Eu sentada no meu canto..só observando, apresentaram o homem leram a carta de recomendação e após soltaram uma pra mim:
Está escrito no ESTATUTO que o crente tem que trazer carta quando visita outra igreja. O homem era de areia branca eu era da zn, e eu já havia sido membro daquela igreja. sem falar que eu fazia faculdade nem podia ir nos cultos na semana. então eu tava vazia queria me encher naquele lugar. PIada!!!

TIAGO 2.1-10

Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas. 
Tiago 2:1 

Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje,
E atentardes para o que traz o traje precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado,
Porventura não fizestes distinção entre vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado?
Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. 
Tiago 2:2-10 



O culto chega ao fim...ao sair as irmas vindo me abraçar me cumprimentando, reclamando que fazia tempo que eu não aparecia...eu falei pois é: nunca me senti tão hostilizada...ai continuei conversando.

O co-pastor escutou eu dizendo e veio com o DEDO na minha cara e disse: VOCÊ TEM QUE RESPEITAR O ESTATUTO DA IGREJA...Mais eu não me calei diante de tanto atrevimento, eu disse: E VOCÊ TEM QUE PREGAR É BÍBLIA E NÃO ESTATUTO, PORQUE ESTATUTO FOI ESCRITO POR HOMEM PECADOR IGUAL A MIM..E A BÍBLIA DIZ LÁ EM I TIMÓTEO 3.2 QUE VOCÊ TEM QUE SER HOSPITALEIRO E APTO A ENSINAR...MAIS EU FALEI POUCAS E BOAS A ELE..ELE NÃO TINHA MAIS O QUE FALAR SAIU DE PERTO. 

O que eu quero dizer com isso: aos que estão a frente de trabalhos: Quem tenham mais sabedoria, pois as pessoas que mais matam crente são os crentes fariseus...principalmente na nossa igreja...é uma pena eu dizer isso, mais é a verdade. Eu não estava com a carta, mais todos me conheciam...não havia necessidade de carta, ele nem se quer me apresentou com visita..não fui bem vinda de modo algum...mais eu não me intimidei, pois a igreja não é dele.

Na outra semana conversando com o meu Pr. LEITE, ele me deu uma carta com 30 dias de validade onde dizia que eu estava em comunhão com a Igreja...e voltei naquele lugar e ele teve que me apresentar, mesmo não querendo, pois se ele  acha que não sou crente por causa de um papel...tinha que me engolir. E Deus é tão bom que tinha um senhor da central que foi visitar no mesmo dia que eu, pois quando alguém da central está na igreja ai as coisas andam bem direitinho, HIPÓCRITAS!
Pois o homem teme ao homem e não a Deus...Ai o senhor da central teve oportunidade de pregar...acredite...naquele dia Deus em exaltou. A pregação era sobre acepção de pessoas, julgar pela aparência, veste etc...Mais viu como Deus é quem nos justifica... fiquei  sabendo que  ele saiu da igreja mais o dia que eu descobrir qual a igreja que ele está irei visita-lo com maior prazer.

Eu já passei cada uma dentro da Assembleia...mais de lá não saio, pois sou a VOZ QUE CLAMA NO DESERTO....já teve pastor que me chamou de jezebel: EU DISSE QUE TINHA SENSIBILIDADE DO ESPIRITO E QUANDO EU FIZER ALGO QUE NÃO AGRADA A DEUS ELE COBRARÁ DE MIM.
de que eu ia pro céu com a marca da besta (porque tenho tatuagem)  A BÍBLIA DIZ VINDE COMO ESTÁS? SERÁ QUE VOU TER QUE ARRANCAR MEUS COROS POR CAUSA DISSE? EU DISSE QUE NÃO IA NÃO, PORQUE QUANDO ACEITAMOS A CRISTO NOVA CRIATURAS SOMOS E EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.E EU ACHO QUE ELE NÃO VIU NA BÍBLIA QUE QUANDO FOMOS ARREBATADOS GANHAREMOS NOVAS FESTES, NOVOS CORPOS...ENTÃO NÃO TEREI MAIS TATOO. RISOS! O DEUS LINDO
e a ultima:
já teve pastor que disse que minhas roupas que tem brilho não é de Deus..é cada uma que eu escuto.. Mais uma coisa eu digo, vamos ler mais bíblia, pois Jesus disse meu povo perece por falta de conhecimento.
EU DISSE: SABE O QUE NÃO É COISA DE CRENTE, EM VEZ DE VIR AO CULTO ADORAR A DEUS VEM OLHAR A ROUPA DE A E B...VÃO SE CONVERTER...

VAMOS LER A BÍBLIA E PARAR DE SÓ PREGAR ESTATUTO!

RECADO AOS PASTORES, EVANGELISTAS, CO-PASTOR, PRESBÍTEROS ETC...
AS OVELHAS NÃO SÃO SUAS, A IGREJA NÃO LHE PERTENCE E VOCÊS VÃO PRESTAR CONTA COM DEUS TUDO QUE FIZEREM. E SE PERDER UMA OVELHA POR FALTA DE SABEDORIA, AI A MÃO DE DEUS VAI PESAR CAMARADA!

OREM POR MIM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário