domingo, 11 de março de 2012

MEU ANIVERSÁRIO 11/03/2012

PAZ DE CRISTO A TODOS!



Quero agradecer a Bandinha Guerreiros da Vida, Pastor Joaz e esposa, ao casal de missões Isa Carla e Sergio Mendonça, A minha querida Mãe, minhas irmãs, Memeika, Laininha, Delkiria,  Minha sobrinha Gisely Maria e Lucas Gabriel. Meu esposo e meu filho guilherme. Minhas irmas em Cristo, Janete, Adriana, Arthur, Cristina, Katinha e demais; Por terem me proporcionado momentos agradáveis ontem juntos cultuando a DEUS.
Em especial a minha querida irmã e amiga VALÉRIA que me ajudou em momentos difíceis, sempre chegando com uma palavra de ajuda de conforto. foi um presente de Deus sua amizade. Te amo muito amiga!
Fiquei feliz também com a surpresa, pois minha irmã Memeika que não é evangelica louvou com toda alma, todo o coração...ESPIRITO SANTO- EYSHILA foi lindo, lindo..todos caíram em lágrimas.


CLARA LIMA - FILHA DE JOÃOZINHO DO GRAFITH.
BREVE ESTÁ LANÇARÁ SEU CD EM NATAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário