terça-feira, 6 de março de 2012

DEUS RESTITUIU MEU CASAMENTO!

A PAZ DE CRISTO PARA TODOS!

Irmã Del e Hugo Rafael

Bom dia amigos em Cristo, quero no meu Blog mais uma vez compartilhar uma benção que o Senhor Jesus me concedeu. Bem, eu tenho um companheiro que se chama Hugo, e convivo com ele á mais ou menos quase 6 anos e meio, e nunca pude chamar essa relação de casamento, não por minha causa, mais porque nunca de fato fomos um casal...Nunca estávamos bem, nunca em paz...sempre tinha uma briga, uma confusão, uma queixa. e confesso que ele me maltratava muito durante todos os dias em que estávamos juntos. Mais eu como sou insistente, perseverante, e acreditava que o amor sempre vencia...disse comigo mesma, vou lutar até o fim...Lutei durante anos sozinha, pois ele (HUGO) Não mostrava interesse em mudar, evoluir ou me tratar como devia BEM. Pois bem, mais eu ouvia muitos conselhos contrários, negativos...tipo, deixe esse homem, ele não lhe merece, ele não muda, você é crente só pra Jesus mudar esse homem? Deus não muda ninguém não. Desista. entre outros conselhos...escutei de tudo nesse percurso de luta para salvar meu casamento e finalmente ser feliz. Meu marido não gosta do evangelho, não suportava o fato de eu Servir a Jesus. Mais infelizmente eu sempre colocava meu marido em primeiro lugar, mesmo ele me maltratando muito e não me fazendo feliz. Eu já não tinha mais forças, era muita pressão  psicológica  e emocional. Quando eu estava bem com Deus, o meu marido se levantava contra mim, me perseguia, me humilhava me machucava. Sempre tinha algo para atrapalhar minha comunhão com Deus. Sem falar, do meu pai nunca ter apoiado meu relacionamento com ele até os dias de hoje. Mais os anos foi passando, eu nunca conseguia me firmar nos caminhos do Senhor, porque o inimigo já conhecendo meu ponto fraco, usava meu marido pra me afastar de DEUS. Por isso é importante que o crente esteja em constante oração, jejum...Por varias vezes tentei deixa-lo, mais nunca conseguia, era algo mais forte que eu. Que eu não conseguia tomar uma decisão, o máximo que já fiquei longe dele foi uma semana. Muitas vezes, quando alguns irmãos me diziam deixe que Deus te dá outro marido. Eu dizia, Deus é mais fácil eu deixa-lo do que o Senhor transforma-lo? então que Deus eu sirvo? O meu Deus está vivo, e é poderoso para fazer o milagre me minha vida, na minha família. Mais ai, quando foi no ano de 2011, mais uma vez eu me afastei de Jesus, não queria mais saber de lutar nem por mim nem por Hugo. Me entreguei mesmo as adversidades.
E comecei a Beber, frequentar lugares que não agradavam a Deus, e agir como nunca. E também desisti do meu companheiro, estava disposta a não querer mais nada com ele. e comecei a agir como uma jovem solteira, saindo, passeando. Mais um detalhe, eu não sai de casa e nem ele, então foram três meses separados mas morando de baixo do mesmo teto. Mais enquanto eu estava no mundo fazendo tudo que o diabo gosta, Deus estava trabalhando na vida e no coração do meu marido. Pois ele muito ignorante e grosseiro. Mais começou  a mudar. Mais eu estava cega, iludida com o mundo  e não via o trabalhar de Deus. Eu comecei a desprezar Hugo, não queria nem saber mais dele. Quando foi em Dezembro de 2011, próximo ao carnatal, eu sai com uma amiga apara a praia e quando eu estava saindo de casa, HUGO vinha chegando do trabalho e me viu saindo. e quando eu cheguei no ônibus ele me ligou chorando, pedindo para eu não ir pra praia, que queria conversar comigo. eu endureci meu coração e disse que me deixasse em paz e bati o telefone na cara dele. e ele ficou insistindo ate eu desligar o meu celular. fiquei na praia a tarde inteira e de lá fui direto pegar meu abada para sair no Carnatal. Quando eu cheguei em casa já era noite, ele disse que queria falar comigo, eu tentei fugir mais acabei cedendo e conversamos, naquela noite, me deu uma tristeza, um vazio, porque eu na verdade não queria o mundo, queria salvar meu casamento, mais na mesma hora eu pensava, mais ele nunca mudou porque mudaria agora? já dei tantas oportunidades, porque ele vai mudar agora? ele quer me enganar, depois vai começar tudo de novo...Não da certo mais. Ele chorava de um lado e eu de outro. E me garantiu...Estou disposto a mudar, pois não quero lhe perder. Finalmente fiquei em casa, não fui ao Carnatal. E os dias foram passando, eu comecei a perceber que aquele homem que estava ali, não era mais aquele homem ruim, que me tratava mau, humilhava. Deus realmente transformou a vida dele mesmo sem ele ter confessado Cristo. Eu eu também comecei a mudar...voltei a ser a esposa que eu era, amorosa, carinhosa. e ele me falou uma coisa certa o nosso casamento ta começando agora, porque de ontem pra trás nunca fomos bem, mais a partir de hoje ficaremos bem. E eu louvo a Deus, porque até aqui o Senhor tem nos abençoado. E para Glória de Deus vamos casar na igreja e no civil em julho. Peço desde já a todos quantos lerem esse depoimento que orem em nosso favor, porque o inimigo não desiste e necessitamos de muitas orações. E digo com toda certeza, hoje vivo um casamento feliz... Deus restituiu o meu Lar e pode também restituir o seu. Creia porque para Deus nada é impossível. (lucas 1.37).

O Amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:7-8


E dou mais um conselho Lute pelo seu marido, pela sua esposa..Porque fiel é o que prometeu. amém!

10 comentários:

  1. boa noite gostei doque li e tenho muita fé que Deus vai reconstitui meu casamento mas veja so como sao as coisas eu casado a 27 anos mais 5 denamoro tinha eu e minha esposa um bom relacionamento, tinha sim as nossas desavenças de vez enquando so que eu numca mentir pra ela eu numca trai sabe o porque, porque eu o amo talves mais doque eu mesmo e quando me deparei caros ela me manda ir embora de casa porque disse que nao me ama mais olha meu mundo acabou estou vivendo aos trancos e barrancos nada faz sentido mais em minha vida ja tentei me reconcilia mais ela fala que nao estou orando todos os dias pedino a Jesus que me conceda este milagre e restaure o meu casamento o nosso filho apesar de ser ja um homem de 25 anos é o que tem mais sofrido por-isso pesso aos amigos que ore por-mim mas tenho muita fé que tudo ira volta ao normal amem

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou passando por isso também mais a diferença que meu marido saiu de casa e disse que não me ama mais sei que meu Deus que sirvo é um Deus vivo e confio nele de todo coração e sei que ele vai trazer ele transformado de forma sobrenatural eu creio, amiga que Deus sempre acampe seus anjos e sua casa e proteja seu casamento de todo amor que a Paz do senhor esteja contigo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo , me emocionei lendo a história .
    Que a paz de Deus esteja com vocês .

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue abençoando seu relacionamento, amada! Vcs serão felizes sempre, em nome de Jesus!
    Eu também estou passando por algo semelhante, mas minha fé em Deus de que ele vai voltar é maior que tudo, maior do que qualquer negatividade que o mundo queira mostrar. Eu creio, há de dar tudo certo! Nada é maior que Ele. Creiam, queridas! Nós somos vencedoras em Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Tem 3 dicas incríveis no blog que pode ajudar sua audiência. http://felizcasal.com.br/3-dicas-para-seu-relacionamento/

    ResponderExcluir
  7. Deus lhe abençoe grandemente e fico muito feliz pelo que Deus fez na vida de vocês. Coloquei o meu relacionamento nas mãos de Deus também, pois eu CONFIO e CREIO no Deus que transforma a vida das pessoas.
    Muito obrigado por compartilhar da sua vitoria, logo logo sou eu.

    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, MINHA SITUAÇÃO É MUITO PARECIDA COM A SUA, ATÉ O TEMPO DE RELAÇÃO, CONSEGUI FAZER COM QUE ELE SE BATIZASSE JUNTO COMIGO, MAS ELE Ñ SE DEDICAVA, E FAZIA COISAS MUNDANAS, SÓ QUE EU NÃO TIVE PACIENCIA O INIMIGO ME ATENTOU E TERMINEI....MAS ME ARREPENDI MTO, PEDI PERDÃO, ELE DIZ QUE PERDOA, MAS NÃO QUER MAIS VOLTAR, E FOI PARA O MUNDO......EU TO SOFRENDO MTO, COM DEPRESSÃO, ANEMIA.......ESTOU ORANDO, POR FAVOR, PEÇO QUE OREM POR MIM TBM!!! GIULIANA E FELIPE.
    QUE DEUS OS ABENÇOE......

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  10. SOBRE MINHA HISTÓRIA DE VIDA

    Meu nome é Grais Bridget, eu sou da Escócia, eu quero compartilhar a grande novidade da minha vida para todos e para aqueles que precisam de ajuda em sua vida também, Por 6 anos eu tenho sofrido, meu marido me deixou e fui em frente casar com outra mulher só porque sua família não me ama, também porque eu era incapaz de dar-lhe filho, eu estava em lágrimas por 6 anos sofrendo desde depois que meu marido se divorciou de mim, eu estava procurando um feitiço para me ajudar on-line, eu conheci tantos conjuradores todos eles coletaram dinheiro de mim sem me ajudar, mas em 14 de maio de 2018 eu vi um post de uma mulher online compartilhando o bom trabalho de um feiticeiro chamado Dr. Odia, eu tenho que ter a coragem de contatá-lo, Quando eu entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema foi resolvido desde que eu entrei em contato com ele, depois de seu feitiço ele disse que meu marido voltaria para mim em menos de 24 horas, o que aconteceu surpreendentemente para mim, depois de lançar seu feitiço para mim me disse que meu marido nos chamam para me desculpar. imediatamente depois que ele me disse tudo isso, meu marido me ligou no telefone e começou a implorar-me para aceitá-lo de volta depois de 6 anos de separação. hoje estou compartilhando esta notícia porque eu quero que o mundo saiba sobre ele e seu bom trabalho, também estou muito feliz em dizer que estou grávida agora depois de sua gravidez me atrapalhar, e para aqueles de vocês que precisam de qualquer tipo de relacionamento de ajuda, problema da vida, problema com o dinheiro, nomeie-o, eu aconselho que você entre em contato com o Dr. Odia hoje e tenha seu problema resolvido aqui são seus detalhes de contato Email: odiasolutioncenter@gmail.com e seu número Whats-App: +2349065101630 e seu Viber: +27638836445, entre em contato ele e viva sua vida com felicidade.

    ResponderExcluir